O que ela não contava era que suas expressões fossem se tornar tão populares e caíram na boca do povo, muitos usam os seus “jargões” sem nem entender o motivo. “Porran”, “e teve boatos”, “nesse verão resolvi fazer de diferente” entre outras frases do curto vídeo (apenas um minuto) continuam sendo sucesso entre a galera, mesmo mais de dois meses após o estouro do vídeo na internet.
Só joguei "e teve boatos" no twitter
Mas Luisa não tem do que reclamar, o sucesso na internet foi tão grande que ela foi convidada para diversos programas de auditório e passou a ser presença disputada em festas do circuito gay. Disse que não entende muito bem o que é fazer sucesso, mas ficou claro que ela não tem vergonha do holofote nem de mostrar o mamilo polêmico. Grandes portais como G1 e R7 publicaram entrevistas e reportagens com o travesti, que continua repercutindo na grande mídia até hoje.
Muita gente embarcou no sucesso de Luisa Marilac e paródias/remixes de sucesso foram elaborados. Então nesse outono o Memexplica resolveu fazer algo de diferente e dedicou um post para essa nova diva internacional (?).
Marcelo Adnet parodiando a morte de Osama
Remix do discurso de Marilac
Se isso é estar na pior, o que é dizer tá bem, né?
kkkkkkkkkkk falo mt isso com as minhas amigas mt massa
ResponderExcluirpoh sou mt hetero poh mt hetero msm mas poh é mt ingrassado esse peitinho de homem de fora rsrsrsrs
ResponderExcluirPASSEI NA AUTO ESCOLA GENTE. E TEVE BOATOS QUE EU NEM IA PASSAR NO PSICOTECNICO. PASSEI DE PRIMEIRA SEM PERDER PONTOS. E TEVE BOATOOOOOOSSSSSSS =D
ResponderExcluirArrasou! Sambou na cara da Sociedade automobilística 😊
Excluir